GRAVAÇÃO E MONITORAMENTO EM NUVEM DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

 Como funciona a gravação e monitoramento em nuvem?

Esse serviço funciona como um grande auxiliador para todas as pessoas que contratam vigilância eletrônica e possuem câmeras instaladas em suas empresas.

A nuvem irá atuar como um grande HD portátil, onde você poderá gravar e acessar suas imagens de onde quer que esteja. Com esse sistema, você poderá assistir as imagens que estarão sendo transmitidas ao vivo, mas também pode acessar datas passadas, para analisar o que ocorreu em determinado dia e horário.

Assim como os armazenamentos que você usa em seu celular e em seu computador, tudo que é gravado fica no dispositivo físico e através da conexão com a internet, ele vai sendo automaticamente carregado para a nuvem.

Qual a aplicabilidade desse sistema?

A gravação e monitoramento em nuvem é de extrema importância, uma vez que garante a proteção das imagens coletadas pelas câmeras além do seu acesso remoto de qualquer local.

Além disso, como as imagens ficam todas armazenadas na nuvem, se houver roubo ou queima do equipamento, todas suas informações estarão protegidas sem qualquer prejuízo à segurança de sua empresa.

Como esse sistema pode auxiliar minha empresa?

A gravação e monitoramento em nuvem auxiliam sua empresa de diversas formas. Além de toda a segurança com os dados e imagens, como já tratamos anteriormente, ele auxilia muito a polícia a poder ter acesso mais facilmente aos seus registros, assim como sua seguradora.