SABE COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO?

Elaboramos projetos de segurança adequados, práticos e eficazes, estudando detalhadamente o imóvel e os potenciais riscos do local a ser vigiado, sendo tomadas medidas técnicas que fornecem, preventivamente, segurança as pessoas e ao patrimônio.

CENTRAL DE MONITORAMENTO

Na ocorrência de disparos, os operadores de monitoramento do Grupo Pointer recebem o sinal em tempo real tomando as devidas providências de segurança, de acordo com plano contratado do cliente.

ENVIO DA EQUIPE TÁTICA

Quando recebemos o sinal de disparo, de acordo com o plano contratado, nossa equipe móvel é acionada e enviada ao local imediatamente para a averiguação, salvo quando houver desativação na sequência.

Se após a vistoria, nossa equipe de segurança não constatar alterações no local, este deixará um comprovante de atendimento (boletim de ocorrência), salvo em dias de intempéries.

Somente se houver uma ocorrência nociva ao patrimônio o cliente é notificado, evitando-se, assim, ligações inoportunas e sem propósito. Exceto, se o cliente solicitar que deseja ser avisado em todos os disparos